As perguntas e respostas abaixo, sobre Frete e Entrega, lhe ajudará a esclarecer  algumas dúvidas importantes, caso sua dúvida não esteja abaixo nós disponibilizamos a você nosso canal de atendimento ao consumidor pelo e-mail atendimento@taticalstore.com.br

 

1. Poderá ocorrer Atrasos na Entrega de minha compra?

Nossos pedidos sempre deverão ser entregues dentro do prazo previsto, salvo atraso involuntário por parte da transportadora ou correios que contam com possíveis imprevistos em seu percurso de entrega.

2. O Frete será sempre Grátis?

A Tatical Store disponibiliza em promoção a seus clientes o Frete Grátis nas seguintes situações:
FRETE GRÁTIS BRASIL: Em compras acima de R$ 3.500,00 (Três mil e quinhentos reais) em todos os departamentos.
FRETE GRÁTIS SUL E SUDESTE: Em compras acima de R$2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais) em todos os departamentos.
FRETE GRÁTIS em Produtos específicos: Ainda poderá ocorrer o Frete Grátis em produtos selecionados onde o Selo de Frete constará junto do produto.

3. Qual o prazo para o envio da minha compra?

Os produtos serão enviados em até 03 dias úteis após a aprovação do pedido, salvo quando o sistema informar outro prazo em casos de PRÉ-VENDA.

4. Qual o prazo para recebimento de minha compra?

O prazo de recebimento de sua compra é informado no ato da compra, ao calcular o frete no campo CEP em seu carrinho de compras, assim como na tela de check-out e pagamento. 
O prazo começa a contar à partir da entrega da encomenda para a transportadora responsável pela entrega.

5. Quando meu pedido é considerado aprovado para envio?

O pedido será considerado aprovado para envio, assim que recebido o pagamento, análisado o pagamento pela operadora do site e
recebido seus documentos quando necessários para comprovação de sua maioridade.